Por Victor Viana
Dulce Maria afirma que gostaria de ver o RBD junto outra vez!
Dulce Maria afirma que gostaria de ver o RBD junto outra vez!
Nem é preciso perguntar se os fãs aprovam essa ideia, né?

Após lançar o álbum "DM", o terceiro de sua carreira, Dulce Maria desembarcou no Brasil para fazer uma série de shows e também dar muitas entrevistas. Além de ter participado de diversos programas de televisão, Dulce conversou com os rapazes do canal do Youtube "Põe Na Roda", focado para o público LGBT. A cantora participou do quadro "24 Perguntas", onde respondeu que gostaria de ver o RBD nos palcos outra vez. Nem é preciso dizer que a galera surtou, né?

Dulce Maria fala sobre possível retorno do RBD em entrevista para o canal "Põe Na Roda"

Apesar do RBD ter acabado em 2008, o público do sexteto ainda é muito forte, principalmente nas redes sociais, onde volta e meia sobem uma hashtag no Twitter para declarar o seu amor pelos mexicanos. Então, é bem óbvio que perguntas sobre o grupo ainda surjam mesmo após quase 10 anos do seu fim. O melhor é que para surpresa dos fãs, Dulce Maria disse que gostaria de ver um retorno da banda, no futuro.

E aí, será que Anahi, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann também topariam? Só perguntando para descobrir. De qualquer forma, uma coisa é certa: os fãs esperarão ansiosamente até o dia que isso for possível e nós do Purebreak também. <3

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema