Por José Corso Neto
A rainha dos baixinhos abriu o verbo e falou o que achava da passagem de Justin Bieber no Brasil. A loira publicou um texto de desabafo que causou um burburinho no Facebook. Relembre outros casos engraçados de Xuxa e as redes sociais! Não perca!

A apresentadora Xuxa ganhou os holofotes nesta semana após escrever, ou melhor, "vomitar" um texto sobre a passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Todos sabem que o popstar visitou um prostibulo, grafitou um muro e ainda foi gravado dormindo pela modelo Tati Neves. Esses escândalos, não agradaram em nada a rainha dos baixinhos. Indignada, ela recorreu a sua página pessoal do Facebook e desabafou. Confira um trecho do texto abaixo e mais 4 fatos polêmicos e engraçados de Xuxa nas redes sociais!

Texto de "Maria X" para Justin Bieber

"Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz). E resolvi escrever e escrever... pela primeira vez não como Xuxa, resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas. Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...um 'artista' que abandona o palco sem terminar o show ... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado?!!??? IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora. 'vomitei'."

Xuxa grava vídeo para mostrar aos fãs que é ela que responde as mensagens no Facebook e ainda canta "Ah lelek lek"

Para colocar fim às dúvidas que as pessoas tinham se era mesmo a própria apresentadora que respondia as mensagens dos fãs, Xuxa gravou um vídeo para acabar de uma vez por todas as especulações. Na gravação, que dura cinco minutos, a loira lê e responde seus admiradores. Ela ainda mostra, que como a maioria das mães, ainda não sabe mexer muito bem na rede social. No fim do vídeo ela ainda canta "Ah lelek lek".

A loira abre sua intimidade e fala sobre sua vida sexual

Uma das situações mais inusitadas e engraçadas protagonizada por Xuxa em sua conta pessoal no Facebbok, foi quando ela falou de sua vida sexual. Apesar de ser reservada quando o assunto é sua privacidade, a apresentadora entrou na brincadeira feita por uma fã.

Veja o diálogo virtual:

Xuxa: "Minha gente, desculpa não ter falado com vcs esses dias... Tô ralando mt... férias tá chegando, preciso gravar para adiantar. Mas tô com sdds dos nossos papos. Bjs bjs X.

Fã: "Dando muito, né?!"

Xuxa: "Até que não"

Xuxa reclama da Vivo no Facebook

A rainha dos baixinhos ficou fora de si depois de ter esperado mais de meia hora pelo o atendimento da Vivo, que deixou, assim como muitos brasileiros, ouvindo a chata musiquinha de espera. Indignada com o descaso da operadora telefónica, a loira resolveu desabafar em sua página no Facebook.

"Alooo jornalistas que curtem a minha página eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA . Oiii funciona pra" tim", né? Pq "claro" que p mim a "vivo "me deixou morta! 32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo ... Sou caloteira. E mais .... A conversa toda foi gravada !!!!!", exclamou a apresentadora.

Minutos depois, Xuxa recebeu um pedido de desculpas mas não gostou da explicação dada pela empresa. "Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema. Contei a história toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ... A loira sou eu mas ... A conta é débito automático ... Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!! Depois eu conto pra vcs!", prometeu ela.

Sasha erra no português e Xuxa se irrita: "Vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"

E a mais clássica de todas as situações foi quando a filha de Xuxa e de Luciano Szafr escreveu post com erro ortográfico no Twitter da mãe e gerou um burburinho daqueles na rede social, porque vocês sabem, o povo não perdoa!

"Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena (sic) com a cobra", escreveu a herdeira da rainha dos baixinhos. Como toda mãezoca, a apresentadora saiu em defesa de sua cria: "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m...", escreveu em seu microblog. E ainda completou: "Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo", depois disso ela abandonou o Twitter.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema