Por José Corso Neto
O Purebreak reuniu tudo o que o astro teen de 19 anos fez desde que chegou no Brasil, na última sexta-feira (1º) até agora. Relembre a polêmica da sauna, a expulsão do Copacabana Palace, a fã que passou a noite com ele e a nova música do astro, Confira!

Para você que ficou longe da internet esse final de semana e perdeu tudo o que o astro canadense Justin Bieber aprontou aqui no Brasil, não se preocupe! O Purebreak relembra todos os passos do cantor em terras tupiniquins. Vem com a gente!

Chegada no Brasil e primeira aparição

O ídolo teen aterrissou no Brasil na sexta-feira (1º), surpreendendo a todos que o esperavam no sábado. Assim que chegou, Justin partiu rumo ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Apesar de ter um forte esquema de segurança no local, os fãs que ficaram na porta do hotel ganharam um presente. O popstar fez a felicidade de seus admiradores, apareceu para eles e acenou.

Justin Bieber vai a prostíbulo no Rio e paga R$ 6 mil por duas garotas de programa

Na noite de sexta, o dono do hit "Heartbreaker" decidiu badalar pelo Rio. O que ninguém esperava é que Justin fosse festejar em um prostíbulo! O ex-namorado de Selena Gomez visitou a sauna Centaurus, localizada em Ipanema, Zona Sul do Rio, e lá pagou cerca de R$6 mil reais para se divertir com duas garotas de programa. Para não ser fotografado, o ídolo teen deixou o local coberto por um lençol branco e retornou ao Copacabana Palace.

Expulso do Copacabana Palace

Já no hotel, ele teria tentado entrar com as suas profissionais do sexo mas não teria conseguido. De acordo com a revista "Quem", o canadense teria quebrado vários objetos do quarto. Isso foi o auge para que a direção do Copacabana Palace expulsasse Justin e sua equipe do estabelecimento. Ainda segundo a revista, o músico teria tentado se hospedar no Fasano mas sem sucesso. A opção foi alugar uma mansão no Joá, Zona Oeste do Rio.

Justin termina show antes da hora em São Paulo

Depois da farra, o canadense deixou a Cidade Maravilhosa e foi se apresentar em São Paulo, o primeiro show dele no Brasil com a tão esperada turnê "Believe". Depois de dançar, mostrar o corpo sarado e fazer uso de playback na maior parte da performance, o músico de 19 anos terminou o concerto antes de cantar a última música e a mais esperada entre os fãs, "Baby". Isso porque arremessaram um CD no palco e o objeto bateu na mão do pospstar, derrubando o microfone. Irritado com o ocorrido, Justin virou as costas e foi embora. Os dançarinos ainda ficaram no palco esperando pelo retorno do loiro mas nada aconteceu.

Festa pós-show em São Paulo e no Rio na mesma noite

Logo após a apresentação paulista, ele seguiu para uma festa na boate Disco, também em São Paulo. Na mesma noite, o ídolo teen voltou ao Rio e foi direto para outra casa de festas, a Zax Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Onde aproveitou por aproximadamente 1 hora e meia. Esse foi o tempo perfeito para que uma fã ficasse amiguinha de Justin! Será que ela sabe as 10 curiosidades sobre o ídolo?!

Fã passa a noite com Justin Bieber no Rio

A admiradora que disse ter encontrado o cantor na Zax Club, postou uma foto dele no Twitter. "Estou em um camarote com o @justinbieber e não posso tirar foto com ele! Cara, não estou crendo", comentou ela. A sortuda afirmou ter recebido um beijo na bochecha durante o encontro. "Ah, ele me deu beijo na bochecha! Estou muito nervosinha", comentou ela.

Como se não bastasse, a moça ainda foi para a casa que Justin alugou na Cidade Maravilhosa. "Ele foi na Zax. De lá foi para casa que ele alugou aqui no Rio, aí eu me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente à praia", detalhou a jovem na rede social. Apesar disso, a fã não podia fazer registro de nada. "Foi lá que aconteceu isso tudo. Mas não pude tirar foto nem nada. Assinei uma porra de um contrato", lamentou. E ainda sim a admiradora fez uma foto na surdina. "Quando que eu ia imaginar que encontraria o Justin Bieber na Zax e depois acabar numa casa com ele? Que eu ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele! OMG! Fotos na casa eram proibidas, detalhe. #jbmuso", escreveu a sortuda na legenda da imagem na qual ele aparece sentado relaxando.

Rapaz agarra Justin Bieber em show no Rio

No domingo (3), foi a vez do público carioca assistir a performance de Justin. O astro atrasou o show em uma hora e abriu a sua apresentação com as músicas "All Around the World" e "Take You". Durante a canção "Boyfriend", um menino invadiu o palco e garrou o ídolo teen por trás e fez o que a maioria dos fãs queria. Logo os seguranças tiraram o rapaz e o cantor chegou até a brincar: "Pensei que fosse um dançarino extra!" Vale lembrar que no Brasil a boyband P9 fez a abertura dos shows.

Justin Bieber se confunde com fuso horário e lança música duas horas antes

Na madrugada desta segunda-feira (4), Justin deu continuidade ao seu projeto "Music Mondays" e lançou a canção "Bad Day". Por causa do fuso horário, os fãs canadenses ficaram confusos. Isso porque o popstar estreia um hit novo na meia noite de segunda, só que ele se baseou na hora brasileira. "Espera. Estou no Brasil. Ainda não saiu? Oh", escreveu ele em sua conta no Twitter. Em seguida, o dono do hit "Beauty and a Beat" se desculpou e seu empresário explicou a situação, "Liguei para o Justin e falei que #badday ainda não saiu. Ele disse 'já é meia-noite'. Eu disse: 'isso no Brasil'. Ele disse 'oops' e começou a cantar para mim", relatou.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema