Por José Corso Neto
Confira os personagens que esquentaram o clima da novelinha teen, tanto com brigas como cenas de beijos!

Tem alguém ansioso para a estreia de "Malhação Sonhos", aí?! A nova temporada entra no ar na próxima segunda-feira (14), e a produção está a todo vapor. Com tramas envolvendo os desejos, as superações e as confusões dessa turma jovem, a novelinha teen trará muitas novidades. Por isso, o Purebreak quis relembrar com você alguns casais que marcaram as nossas lembranças.

A principal história de "Malhação Sonhos" vai girar em torno de um triângulo amoroso que promete dar o que falar. Isso porque, Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni) vão se apaixonar por um mesmo cara, o lutador Duca (Arthur Aguiar). Em entrevista para a nossa equipe, a atriz Bruna comentou essa relação conturbada. "Vai ser bem complicado. Elas brigam bastante na vida, mas se amam muito".

Agitada também foi a relação de Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro). Os dois passaram por poucas e boas e tiveram que enfrentar a inveja de Sofia (Hanna Romanazzi), que queria destruir de vez essa relação. Outro casal que ficou para a história de "Malhação" foi Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas). Os dois personagens eram muitos engraçados e todo mundo adorava ver as cenas desses dois. A paixão do público foi tanta que tinha até torcida: "Brutinha"!

Além desses, outros casais foram bem marcantes. Será que você lembra deles?! Veja em nossa galeria!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema