Por Fillipe Lorenzoni
Novela das 23h vai prender sua atenção.

Está triste com a reta final de "Em Família" da Globo? Ou ansiosos pela novela "Império"? Enquanto não acontece essa troca do horário das 21h, a emissora lança nesta segunda-feira (14) "O Rebu"!

A trama vai ocupar o horário das 23 horas e promete abalar o lado emocional do telespectador com seu elenco de estrelas. Com apenas 36 capítulos e a história vai narrar um noite luxuosa e tudo o que pode acontecer.

Inspirada na obra de Bráulio Pedroso, a novela vai focar na mansão da empresária Angela Mahler (Patricia Pillar) - mãe da Duda (Sophie Charlotte) - e seus convidados da alta sociedade. Uma festa regada a bebidas e muitas intrigas, vai mostrar como pessoas bem sucedidas gostam de se divertir e os segredos que elas carragam pelos cômodos do casarão.

O mistério

Durante a celebração, o clima de comemoração toma conta do ambiente, mas o que ninguém esperava de uma festa com tanta gente poderosa, acontece: um corpo é encontrado boiando na piscina da propriedade. A pessoa que encontra o corpo é a promoter Roberta (Mariana Lima), que fica em choque e avisa os convidados. É nesse momento que começa o rebu na vida de todos ali presentes, seja amigo ou funcionário.

A divisão

Após encontrarem o morto, a trama fica dividida entre flashbacks e a investigação. É nessa hora que Dira Paes vai encarnar a inspetora Rosa Nolasco ao lado do delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira), serão os responsáveis por descobrir quem causou o crime.

Quem será o morto? Quem teria motivos para matar alguém em um momento tão festivo?

Confira a galeria com os principais personagens da novela!

Não perca a estreia de "O Rebu" na Globo!

O Rebu
sobre
o mesmo tema