Por Renata Kurisu
Os artistas mais famosos da música internacional não conseguiram escapar da pirataria! Somados, os vinte primeiros colocados na lista tiveram 64,5 milhões de downloads.

Ninguém consegue escapar da pirataria muito menos os grandes artistas da música! Depois de ter sido revelado que "Game of Thrones" e "The Walking Dead" foram as séries mais pirateadas do ano, o site "Musicmetric" divulgou, nesta segunda-feira (30), que Rihanna, Bruno Mars e muitos outros famosos foram os mais baixados pela rede BitTorrent.

Em primeiro lugar vem o cantor Bruno Mars que lançou os hits "Treasure" e "When I Was Your Man" com 5,78 milhões de downloads. Na segunda posição vem Rihanna , a dona dos sucessos "Pour It Up" e "What Now " com 5,41 milhões de arquivos baixados. Já em terceiro vem a dupla francesa Daft Punk que lançou seu novo álbum "Random Access Memories".

Quem aparece em quarto lugar é o Príncipe do Pop Justin Timberlake que lançou as duas partes do álbum "The 20/20 Experience". A boy band britânica One Direction lançou o álbum "Midnight Memories" com os hits "Best Song Ever" e "Story of My Life" e ficou na 11ª posição. No 20º lugar estava a cantora Katy Perry , dona do recém lançado álbum "PRISM".

Os vinte primeiros colocados da lista somaram ao todo 64,5 milhões de downloads.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema