Por Guilherme Assumpção
Rihanna ainda falou sobre sua vida pessoal e entre quatro paredes
Rihanna ainda falou sobre sua vida pessoal e entre quatro paredes
Cantora deixou os fãs ansiosos com um vídeo publicado no Instagram. Há duas semanas, a diva barbadiana já havia mostrado uma prévia de outra faixa do álbum "R8".

Vem, Rihanna, que a gente tá morrendo de saudade! Um vídeo postado pela cantora no Instagram revela um trechinho de mais uma música inédita e incrível. A faixa "Kiss It Better" vai estar presente em seu oitavo álbum de estúdio, chamado temporariamente de "R8", e você ouve uma prévia do futuro hit logo abaixo.

Curtiu, né? Nós também! Mas vamos combinar que não dá pra esperar menos da rainha de Barbados, que produziu e compôs a canção ao lado de Jeff Bhasker, Glass John e Nathalia Kills, segundo o site Rap-Up. Os preparativos para o lançamento do CD estão bombando e tudo indica que em breve seremos presenteados com uma música da bad gal Riri na íntegra.

Enquanto esse dia não chega, nós aproveitamos as provinhas que a cantora vem deixando em seu Instagram. Há duas semanas, Rihanna já havia publicado outro trecho de uma nova música na rede social. Em um estúdio, a diva convidou seus fãs a ouvirem uma parte da canção que estará no novo álbum.

Fala a verdade, tudo indica que o sucessor de "Unapologetic" vai ser um dos melhores projetos da carreira de Riri, né? Vamos cruzar os dedos e ficar na expectativa para mais trechinhos liberados por aí.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema