Por Bruno Janot
Robert Pattinson vai atuar em "Idol's Eye", de Olivier Assayas
Robert Pattinson vai atuar em "Idol's Eye", de Olivier Assayas
Atores vão contracenar em projeto de diretor francês.

Robert Pattinson já tem um novo projeto em vista! O ator vai trabalhar com o diretor e roteirista francês Olivier Assayas em "Idol's Eye". Não foram divulgados mais detalhes sobre o papel do galã, muito menos da trama. No entanto, o site "Deadline" descreveu o longa, que também vai contar com o veterano Robert De Niro no elenco, como "um sofisticado filme de ação e suspense sobre assalto".

Depois de trabalhar com importantes diretores dos chamados "filmes de arte", como David Cronenberg no inédito "Maps to Stars", Pattinson tem escolhido grandes nomes do mundo do cinema para ajudá-lo a parar de ser lembrado apenas pelo seu papel mais famoso: o vampiro Edward de "Crepúsculo".

Por falar na saga teen, "Idol's Eye" será o segundo filme de Assayas a contar com um astro do elenco de "Twilight". Sua mais recente produção, "Clouds of Sils Maria", conta com Kristen Stewart no elenco. Além da ex-namorada de Pattinson, o longa que foi apresentado no último Festival de Cannes é estrelado por Chloë Moretz.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema