Por Guilherme Assumpção
Enquete do Purebreak prevê Rita voltando de roça contra Yuri, em "A Fazenda"
Enquete do Purebreak prevê Rita voltando de roça contra Yuri, em "A Fazenda"
Mais um peão será eliminado nesta quinta-feira (30).

Tá chegando a hora de "A Fazenda - Nova Chance" fazer mais uma vítima. Nesta quinta-feira (30), o apresentador Roberto Justus irá anunciar o resultado da roça entre Rita Cadillac e Yuri Fernandes. E, de acordo com a enquete do Purebreak, a cantora é quem vai se dar melhor nessa disputa, somando 55% dos votos da galera de casa. E aí, você vai curtir se o ex-"BBB" realmente for eliminado?

Essa é a primeira vez que Rita e Yuri disputam a preferência do público. O namorado de Monick até chegou a ser indicado para duas roças, mas acabou escapando da votação popular e voltando como fazendeiro. Porém, agora, não tem jeito. Os peões estão na berlinda e apenas um deles pode continuar no jogo, que está previsto para terminar na próxima quinta-feira (07).

Para descobrir quem sairá vencedor de "A Fazenda", a dica é ficar de olho na Record de segunda a sexta, a partir das 22h30. Aos sábados, o reality show vai ao ar às 22h45. Já no domingo, a exibição é um pouquinho mais tarde, na faixa das 23h15. E continue acompanhando as notícias do programa aqui no Purebreak!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema