Por Bianca Venturotti
Robyn cancela shows no Rock in Rio e nas aberturas de show da cantora Katy Perry
Robyn cancela shows no Rock in Rio e nas aberturas de show da cantora Katy Perry
A dupla londrina AlunaGeorge será a responsável por substituir a intérprete do hit "Dancing On My Own" no mega evento. Saiba mais!

O Rock in Rio 2015 já entrou em sua contagem regressiva e os fãs mal podem esperar para ver o festival pegar fogo. Apesar disso, uma notícia acaba de pegar muita gente de surpresa e deixar os fãs da cantora Robyn para lá de chateados. A estrela pop, que se subiria ao palco no mesmo dia da diva teen Katy Perry (27), cancelou sua participação tanto no mega evento, quanto na abertura dos shows da intérprete de "Dark Horse" em São Paulo e Curitiba, que rola dois dias antes e após a gata invadir a Cidade do Rock.

O motivo, segundo a própria cantora, é a impossibilidade de cantar as músicas presentes em seu setlist pois todas a fazem lembrar Christian Falk, integrante da banda La Bagatelle Magique e amigo da estrela que faleceu há exatamente um ano. E não foram só os fãs brasileiros que acabaram ficando desapontados com a notícia. Em comunicado oficial, a gata se desculpou e explicou o motivo da ausência:

"Cantar essas músicas no palco foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo tendo se passado um ano da morte de Christian, estou de coração partido e cantá-las ainda é muito difícil muito para mim. Lamento decepcionar os fãs que compraram ingressos para estes shows.", disse Robyn, em resposta divulgada pela própria artista em seu site oficial.

Robyn na música "Dancing On My Own"

Mas apesar das explicações e da gata ainda dizer que pretende vir ao país em breve, os famosos haters não perderam tempo e insinuaram que o "real" motivo de Robyn não cumprir estas apresentações é uma possível treta com Katy Perry. Nas redes sociais, muita gente comentou o fato, mas a própria cantora de "Roar" não chegou a comentar o assunto e um possível climão continua descartado. É gente, agora é torcer para que a sueca saia logo dessa e venha para o Brasil o quanto antes, não é mesmo?

Sai Robyn, entra a dupla AlunaGeorge!

E se você está quebrando a cabeça para tentar advinhar qual banda irá substituir a cantora no Rock in Rio, se prepare: o duo AlunaGeorge já está confirmadíssimo e promete vir com tudo para shows explosivos no país.

AlunaGeorge no clipe da música "I Know You Like It"
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema