Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Ator brasileiro estreará nos cinemas internacionais com duas produções americanas! Rodrigo retorna no papel do vilão Xerxes na continuação de "300" e atuará ao lado de Natalie Portman em produção de faroeste.

Rodrigo Santoro vai agitar às telonas em 2014 com o lançamento de duas produções americanas: "300 - A Ascensão do Império" e "Jane Got A Gun"! Assim como Wagner Moura que está abrindo seu caminho no mercado internacional com o filme "Elysium", Rodrigo continua em alta e até comentou recentemente sobre a carreira no exterior para a revista "BT".

O ator retorna como o vilão Xerxes, de "300", na continuação do filme lançado em 2006. Nele, Rodrigo volta a assumir o papel do antagonista que lutará contra o protagonista Themistocles, papel de Sullivan Stapleton. Ele ainda atuará ao lado de Lena Headey, conhecida pelo papel de Cersei em "Game of Thrones", e Eva Green.

Juntinho com Natalie Portman

Ainda em 2014, o brasileiro atuará ao lado de Natalie Portman em "Jane Got a Gun"! O filme é um faroeste que segue a história de Jane (Natalie), esposa de um ex-pistoleiro (Noah Emmerich) que sobreviveu a um ataque de uma gangue. Só que os bandidos retornam para completar o serviço.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema