Por José Corso Neto
Espaçoso, com um espelho imenso e todo branco, o novo cômodo da japa arrasa!

Aos poucos o programa misterioso de Sabrina Sato na Record vai sendo revelado. No Instagram, o personal stylist da nipônica, Yan Acioli, compartilhou com seus seguidores uma imagem na qual revela um pouco do camarim em que a japa irá usar durante sua estadia na emissora de Edir Macedo.

"O novo lar de Sabrina Sato... Ops! O camarim!", legendou o profissional do estilo, que é um dos braços direito da japa. No registro é possível ver que o local é grande e tem muito espaço para a apresentadora se maquiar e trocar de roupa. Ainda dá para reparar um grande espelho e uma bancada para que a diva possa se arrumar sem problemas.

Em entrevista à revista "Caras", a ex-"BBB" deu algumas pistas de como será a atração que vai comandar. "Vai ser tudo surpresa. A emissora deu bastante liberdade para que eu e a equipe possamos criar. Gosto de plateia, de ter o contato com as pessoas. Isso é um termômetro e quero que seja como se fosse a extensão da minha casa", avisa a beldade que vai desfilar pela escola de samba carioca Vila Isabel no Carnaval 2014.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema