Por Carolinne Rigotti
Depois que foi anunciada a saída da Rainha dos Baixinhos da Globo, a internet ficou recheada de memes. E nós do Purebreak estamos aqui para mostrar os melhores pra vocês!

A internet virou de cabeça para baixo depois da confirmação daida de Xuxa para a Record. E mesmo que a Rainha dos Baixinhos não tenha assinado a mudança de emissora, os usuários das redes ficaram malucos e começaram a fazer milhões de memes incríveis e ela se tornou, mais uma vez, a rainha da internet!

É claro que o Purebreak não podia ficar de fora dessa! Nós separamos os melhores memes da apresentadora sobre a ida para o canal. E você vai perder essa? Vem para a nossa galeria e divirta-se!

O que mais foi comentado entre os internautas: o fato de a emissora ser evangélica. E claro que a transição dela depois dos loucos comentários e boatos sobre o pacto da loira. Isso tudo virou uma piada daquelas, e renderam até um "antes e depois" da mãe da poderosa Sasha.

Além disso, foram feitas diversas montagens de como seria se a loira assumisse a frente dos programas "Fala Que Te Escuto" e "Cidade Alerta". E sobrou até para a também apresentadora Ticiane Pinheiro, que foi "apontada como nova paquita" e do ator Alexandre Frota vestido como a Rainha dos Baixinhos. E claro que os resultados foram incríveis!

E mesmo que ainda não tenha sido confirmada a mudança de emissora, a internet ama a Xuxa!

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema