Por Victor Viana
Saga "Harry Potter" ganhará mais dois livros!
Saga "Harry Potter" ganhará mais dois livros!
Porém, não teremos novas histórias.

O ano de 2017 é bastante especial para os fãs da saga "Harry Potter" pelo fato da série de livros estar completando 20 anos. Tenso, né? Parece até que foi ontem. Além dos vários eventos comemorativos que estão acontecendo pelo mundo, a editora Bloomsbury resolveu publicar mais duas obras inspiradas nas histórias de J. K. Rowling. Mas calma! Não será nada como "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

Um dos livros se chamará "Harry Potter: A History of Magic", que em tradução livre fica algo como a "Uma História de Magia", que terá rascunhos originais de J.K., dissertações e estudos de peças da exposição escritos pelos autores Anna Pavord, Lucy Mangan, Major Tim Peake e Steve Backshall. Ao que tudo indica, o outro volume receberá o título de "Harry Potter – A Journey Through A History of Magic", algo como "Uma Jornada Através da História de Magia" e será uma espécie de guia da história magia ensinada na escola de Hogwarts. Vale ressaltar que nenhum dos dois será assinado por Rowling.

E aí, o que vocês acharam da novidade? Na época do "Criança Amaldiçoada", apesar de muitos fãs terem curtido a proposta, uma galera não gostou. De qualquer forma, quando é sobre "Harry Potter" a gente sempre acaba gostando.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema