Por Guilherme Assumpção
Preparem seus corações, porque Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e todo mundo do East High estão juntinhos novamente!

Como os fãs de "High School Musical" provavelmente já sabem, o filme da Disney que foi sensação em 2006 está prestes a completar dez anos desde o seu lançamento. Em 2016, será uma década desde que fomos apresentados a Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor. E para celebrar a data em alto estilo, o elenco da franquia protagonizou uma reunião incrível!

Os atores Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reencontraram no East High para gravar um especial falando sobre os dez anos do filme. Juntos, os ídolos compartilharam memórias daqueles tempos incríveis e se divertiram como se nada tivesse mudado em tanto tempo longe dos sets de gravação.

Zac Efron , que interpretou o protagonista de "High School Musical", não deu as caras na reunião e gravou um vídeo que será exibido durante o especial. O ator justificou que a data da gravação coincidia com a divulgação de seu novo filme, "Dirty Grandpa". Porém, nas redes sociais, os fãs juram de pés juntos que aquele relacionamento mal resolvido com Vanessa foi o motivo para a ausência do astro.

Tretas à parte, vale citar que o especial com as estrelas de "High School Musical" irá ao ar pela Disney dos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (20), quando o filme for reprisado pela emissora. Fala sério, vai dizer que você não tá louco pra conferir essa reunião? Dá até vontade de levantar e fazer a coreografia de "We're All In This Together" de tanta alegria!

Sem Zac Efron, elenco de "High School Musical" se reúne no aniversário de 10 anos do filme
Sem Zac Efron, elenco de "High School Musical" se reúne no aniversário de 10 anos do filme
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema