Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira o trailer engraçadinho de "The Flash"!
O homem mais veloz do mundo implica com um personagem super queridinho!

Finalmente a espera acabou! Foi liberado o trailer novinho em folha de "The Flash", a nova aposta do canal The CW para a fall season americana! E nele você pode conferir a super velocidade de Barry Allen (Grant Gustin) e sua agilidade em um desafio.

Além disso, quem marca presença nessas primeiras imagens é ninguém menos que Oliver Queen (Stephen Amell)! O Arqueiro Verde é o protagonista da queridinha "Arrow", que acabou de encerrar a sua segunda temporada.

Oliver e Barry competem entre si!

Não tem nada mais típico do mundo dos heróis do que a disputa - saudável - de poder entre eles, né? E é claro que isso não poderia faltar nesse primeiro vídeo, aliás, o humor entre Barry e Oliver é o ingrediente principal do novo trailer!

Nele, o herói de Starling City ganha destaque no início enquanto caminha na direção de um alvo no meio de algumas montanhas. Enquanto isso, também vemos o Flash se aproximando do arqueiro.

Após isso, Oliver atira sua flecha, Barry corre para alcançá-la e... ELE PEGA! Sim, o defensor veloz consegue agarrar a arma de seu amigo antes de ela chegar ao alvo e começa a comemorar jogando na cara a sua vitória! Queen então responde todo mordido: "Exibido!".

Tá ansioso para outro herói nas telinhas? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema