Por Bianca Venturotti
Sam Alves libera trecho de música nova para os fãs no Instagram
Sam Alves libera trecho de música nova para os fãs no Instagram
Cantor publicou um vídeo com um trechinho do novo single, que fará parte do seu mais novo álbum. A ansiedade dos samurais está a mil!

Se tem alguém doido para ver o Sam Alves vir com tudo em seu próximo CD, já pode se preparando pois vem muita coisa boa por aí. O gato, que recentemente levou o show do seu primeiro disco para os EUA, resolveu mostrar algo do seu novo trabalho no Instagram.

O cantor cumpriu a promessa de matar um pouquinho (bem pouquinho mesmo) da curiosidade de seus samurais publicando 15 segundos de sua música nova na rede social. É ou não é para deixar a gente com gostinho de quero mais?

O single, que ainda não está finalizado, é uma parceria com o produtor musical Dalto Max e promete ser uma das faixas da nova produção. A novidade é que o álbum virá recheado de músicas ineditas, diferente do que embalou a sua estreia, que era focado em covers.

Mesmo que o CD ainda seja um mistério para os fãs, tudo indica que este será o ano do cantor. Afinal, após vencer o "The Voice Brasil", o músico foi apontado como uma das maiores revelações da música em 2014. É gente, parece que 2015 promete!

Todos preparados para curtir muito as novidades do Sam?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema