Por Jeferson Souza
Após suposta regravação de música de Justin Bieber, popstar apareceu com novidades!

Parece que a Selena Gomez quer mesmo é deixar seus fãs p-i-r-a-n-d-o à espera de suas novas músicas, viu? Afinal, não é segredo pra ninguém que seu novo CD está sendo preparado! No último domingo (30), a cantora apareceu no Snapchat cantando um trecho de uma faixa inédita, e como era de se imaginar, a galera ficou ainda mais ansiosa para ouvir tudo.

Tá achando que a intérprete de "Kill' Em With Kindness" está só se dedicando a turnê mundial? Que nada! Em meio a série de shows, Selena está aproveitando para dar os toques finais no sucessor de "Revival", lançado em 2015. E pelo visto o material está quase pronto, viu? Prova disso é que a fofa apareceu arrasando com os filtros divertidos do Snapchat, embalada com um pequeno trecho de uma música inédita que deve compor o disco, que ainda não tem um título oficial.

Tem cara de hit, hein? Será que a musa está preparando alguma surpresa para os fãs? Afinal, esta não é a única novidade que pode pintar aí! Em outro vídeo, Selena aparenta ter regravado a música "Let Me Love You", parceria de Justin Bieber com DJ Snake. É esperar pra ver!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema