Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza" estreia em fevereiro de 2015 nos Estados Unidos
O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2015.

Tá todo mundo preparado? Saiu o segundo trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" e só de falar a gente já ficou com calor. O material mostra mais detalhes do longa e traz novas cenas pra lá de calientes do casal principal. Ao som de Beyoncé, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson provaram que não faltou química nos bastidores, como sugeriam alguns boatos.

O vídeo tem mais de dois minutos e já deixou muita gente com gostinho de "quero mais". A prévia veio pra calar quem tava reclamando de falta de ousadia no filme, com direito a pegação com gelo e tudo! Tá bom ou quer mais? Não é a toa que o romance entre o magnata Christian Grey e a estudante Anastasia Steele é um dos mais aguardados de 2015.

O longa é uma adaptação dos livros de EL James e ainda conta com Luke Grimes, Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini no elenco. "Cinquenta Tons de Cinza" tem Sam Taylor-Johnson na direção e está agendado para chegar aos cinemas em 13 de fevereiro, no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano.

Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
sobre
o mesmo tema