Por Bianca Venturotti
Funkeira não pôde chegar a tempo para o show, mas ex-RBD fez a festa do público em São Paulo.

A gravação do DVD da ruivinha Dulce María, que aconteceu na noite do último domingo (14), em São Paulo, foi um estouro, mas uma falta em especial no show não passou despercebida. A cantora Anitta, que tinha participação confirmada no evento (e até saiu em diversos banners com a mexicana), faltou ao espetáculo por não conseguir chegar a tempo.

A assessoria de imprensa da funkeira declarou que a gata estaria com a agenda corrida por conta do quadro "Dança dos Famosos", que foi ao ar no mesmo dia do show no programa "Domingão do Faustão", da Globo.

Apesar dos fãs não terem gostado nada da ausência de Anitta, Dulce brilhou e de quebra contou com a presença de Manu Gavassi e a participação surpresa e muito especial do seu ex-parceiro de banda, Christian Chávez.

Relembrando os velhos tempos de RBD, a banda mexicana que nasceu da novela "Rebelde" e fez sucesso no mundo todo, os dois cantaram juntinhos e levaram os fãs às lágrimas com as inesquecíveis "Inalcanzable", "Aun Hay Algo" e "Solo Quedaté en Silencio".

Dulce María e Christian Chávez cantando juntinhos na apresentação de São Paulo

Turnê bombando!

Com uma mega produção em iluminação e efeitos especiais, a turnê da gata está surpreendendo os admiradores brasileiros.

O show traz músicas de seus dois CDs como solista, "Extranjera" e "Sin Fronteras" e está rodando sete cidades brasileiras. Após a apresentação de São Paulo, Dulce aterrissa no Rio de Janeiro onde faz show nesta terça-feira (16), e depois segue para Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema