Por Louise Moraes
Capa do single "Chantage", de Shakira com Maluma
Capa do single " Chantage", de Shakira com Maluma
A canção é cantada em espanhol, mas vai ganhar uma versão em inglês.

Aos amantes da música latina, é melhor preparar o coração, porque a diva da Shakira está volta nas paradas de sucesso! E ela já chega embalando o final de semana da galera, na madrugada desta sexta-feira (28), a diva lançou seu novo hit "Chantaje". Como a cantora é famosa por fazer ótimas parcerias com outros astros, esse single não foge da regra, a colombiana recrutou o Maluma para fazer o dueto. O resultado foi que o trabalho ficou com uma pegada bem sexy, confere só!

Shakira lança o single "Chantaje"

E ai, sentiu bateu aquela vontade louca de sair dançando no ritmo da música? Como dá pra perceber, a versão original de "Chantaje" é toda cantada em espanhol, mas em breve a canção vai ganhar uma novo estilo em inglês, sendo intitulada como "Blackmail".

Ah, e tem mais! O clipe já foi gravado em Barcelona, então logo vamos ver Shakira requebrando, como sempre, e sensualizando ao lado de Maluma. O single abre uma nova fase na carreira dessa gata, a faixa vai fazer parte do décimo primeiro álbum de estúdio da cantora, que provavelmente será lançado ainda este ano. Ansiosos?

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema