Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo ficou surpreso e morrendo de amores quando a Shay Mitchell anunciou sua gravidez, né? Pois a primeira filha da atriz nasceu e nós estamos apaixonados pela foto que ela postou em seu Instagram para anunciar a novidade. Também estamos super nostálgicos pelo fato da nossa Emily de "Pretty Little Liars" ter virado mamãe.

Lembra quando a Shay Mitchell anunciou que estava grávida e pegou todo mundo de surpresa? Pois a nossa Emily de "Pretty Little Liars" teve sua primeira filha e fez questão de ir correndo anunciar para todos os fãs o nascimento da bebê. A atriz postou, na noite do último domingo (20), uma foto segurando a mão da recém-nascida, em sua conta no Instagram. Parece que foi ontem que vimos a morena na série teen, né? Mas já fazem nove anos desde o piloto da produção.

Na legenda da foto, Shay usou a seguinte legenda: "Nunca deixarei ir". Olha essa fofura:

Depois de passar por alguns momentos tensos, Shay mostra que está só amor e alegria com nascimento da primeira filha.

Shay fala sobre aborto que sofreu em 2018

Em 2018, Shay sofreu um aborto espontâneo e falou sobre o assunto em seus stories, agradecendo pelo apoio dos fãs no momento delicado: "Todos nós precisamos lidar com várias provações e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade delas. Ter tanta gente me seguindo no Instagram e lendo os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente edificante".

E completou: "O apoio e afeto que tantos de vocês me dão me colocam para cima até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança das minhas esperanças e dos meus sonhos".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

sobre
o mesmo tema