Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O processo de criação de músicas nem sempre é feito de forma comum e Charlie Puth que o diga! O cantor contou como e quando criou a canção "Marks On Your Neck". Spoiler: foi durante um momento extremamente íntimo.

Charlie Puth confirmou sua capacidade de multitarefa quando revelou que compôs uma música durante uma relação íntima. O cantor de 31 anos, capa da edição deste mês da revista Interview, compartilhou que a faixa "Marks On Your Neck" foi concebida durante o sexo. Sim, é isso mesmo que você leu.

"Essa música nasceu em pleno ato", disse ele. "Talvez eu devesse ter dado mais atenção ao que estava acontecendo [o sexo], mas a melodia simplesmente surgiu em minha mente", confessou. É, o gato consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, está provado. "Tive que parar e gravar rapidamente uma nota de voz antes de retomar o que estava fazendo", acrescentou. A canção foi lançada em 2022, no álbum homônimo.

Charlie mencionou que naquela época estava buscando superar uma ex: "Eu estava tentando superar alguém, e qual é a melhor maneira de fazer isso senão conhecendo pessoas novas?", refletiu. "Provavelmente não teria dado certo com essa pessoa e era isso que eu estava percebendo, o que é bom", filosofou.

"É tudo sobre experiência. Lembro-me de acordar, me olhar no espelho e notar as marcas no meu pescoço", disse Charlie, referindo-se ao título da música. "Todos os dias, essas marcas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as fez em mim também. E seguimos por caminhos separados", revelou.

sobre
o mesmo tema