Por Victor Viana
Sophia Abrahão perdeu o BV com 13 anos e ficou tão nervosa que teve um ataque de riso. Veja o 1º beijo de outras celebridades!
15 Fotos
Veja as fotos!
Sophia Abrahão perdeu o BV com 13 anos e ficou tão nervosa que teve um ataque de riso. Veja o 1º beijo de outras celebridades!
Todo mundo fica um pouco nervoso antes de beijar pela primeira vez, mas como será que eles reagiram?

Nada como o primeiro beijo, não é mesmo? Aquele nervosismo fora do comum e a sensação de não fazer ideia do que está acontecendo. Difícil sentir saudade de um momento desses, mas mesmo assim é um acontecimento importante na vida de qualquer jovem. Os artistas estão sempre dando beijos em filmes e novelas ou cantando sobre o amor, porém, como será que foi a primeira vez que eles beijaram? Descubra aqui no Purebreak!

Que fã de One Direction não gostaria de tascar um beijo nos rapazes da banda? Pois é, além de presentes esquisitos, os integrantes devem estar cheios de pretendentes. Mas nem sempre foi fácil assim. Liam, Louis e Niall deixaram de ser BV mais ou menos na mesma idade, por volta dos 11 anos, e contaram em algumas entrevistas que a experiência não foi muito bacana. Só Harry Styles parece ter si saído bem nessa. Segundo o cantor, ele fingiu que já havia beijado outras vezes para a menina e tudo ocorreu muito bem. Espertinho, né?

Taylor Swift adora namorar e disso todo mundo sabe, entretanto, a musa teen contou a revista Tiger Beat que, do seu grupo de amigas, foi uma das últimas a beijar. Aconteceu quando ela tinha 15 anos e foi super fofo. Depois disso a loira namorou com o rapaz durante um ano. Será que esse fim de relacionamento também virou letra de música? Veja mais sobre o primeiro beijo de outras celebridades, como Sophia Abrahão, em nossa galeria.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema