Por Bianca Venturotti
Sophia Abrahão agradece aos fãs por apoio na produção do novo CD
Sophia Abrahão agradece aos fãs por apoio na produção do novo CD
A cantora está a todo o vapor nas gravações do seu próximo CD, que pode contar com participações de Anitta e Sérgio Malheiros. Confira:

Sophia Abrahão pode até estar dando um tempo das telinhas, mas este é exatamente o tempo que a gata encontrou para produzir o seu próximo álbum. Após o término da novela "Alto Astral", a ruivinha decidiu se jogar com tudo na nova fase de sua carreira musical e está deixando os seus "tirus" cheios de orgulho. E claro que os fãs não poderiam deixar de dar o maior apoio para a gata, não é mesmo? Por este motivo, a estrela teen aproveitou para agradecer todo o carinho do público por este novo projeto e anunciou: "#ostirusvãodominaromundo!". Saca só!

Para quem ainda não sabe, o próximo álbum da gata ainda não teve o nome divulgado, mas segundo a atriz, já conta com algumas faixas prontas. Assim o nosso coração não aguenta! O CD é uma produção do músico Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba) e é o primeiro lançamento da gata após o EP homônimo, que contou com as faixas "Deixa Eu Gostar de Você", "Tudo Que Eu Sempre Quis", "No Final" e "Deixa Estar".

O lançamento acontece já neste segundo semestre, mas também ainda não tem uma data definida. Aliás, um hit com Anitta e até mesmo com o boy Ségio Malheiros podem aparecer neste disco. Tem alguém tão ansioso quanto a gente para conferir o resultado deste trabalho? Dizem por aí que a Sophia está apostando todas as fichas nesta fase musical e promete supreender muita gente com seus novos hits!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema