Por Carolinne Rigotti
Os fãs já estavam apreensivos para o nascimento do bebê (e para saber o nome da pequena, que ainda não foi divulgado) e é claro que isso gerou muitos memes nas últimas semanas - inclusive publicados pela própria humorista, as vezes. Primeiro, a atriz usou seu Twitter para avisar que "Ela é linda" e depois publicou uma foto do momento (e, claro, com uma legenda engraçada) e seu nome logo parou no topo dos Trending Topics. Ai, impossível não morrer de amores!

Vocês acharam mesmo que esta quarta-feira (23) seria mais um dia comum? Para os fãs de Tatá Werneck e Rafael Vitti, se enganaram! Os artistas anunciaram o nascimento da primeira filha do casal - que ainda não teve o nome revelado - e a humorista já começou o dia nos fazendo rir da legenda e morrer de amores - além de ter gerado alguns memes por aí.

A apresentadora do "Lady Night", do Multishow, anunciou inicialmente no Twitter, apenas falando: "Ela é linda". Claro que os fãs já sacaram o que tinha acontecido e encheram a publicação de comentários. Um tempo depois, a musa usou o perfil no Instagram para publicar uma foto do momento e nos encheu de amores - e risadas.

Rafa também comemorou a chegada da filha.

Memes

Como a internet também não perde tempo, muitos memes e piadinhas com relação a tal da demora para o bebê da Tatá nascer também tomaram conta das redes sociais e o nome da apresentadora ficou no topo dos Trending Topics.

Nós do Purebreak estamos tão felizes com a notícia! Desejamos todo amor e saúde para essa família linda! <3

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema