Por Victor Viana
Rihanna é uma das mais indicadas no Billboard Music Awards
Rihanna é uma das mais indicadas no Billboard Music Awards
Seria o nosso sonho?

Não, não é uma brincadeira. Entretanto, também não é a confirmação de nada. Na última quarta-feira (18), Rihanna esteve em um evento da Puma, em Los Angeles, e uma fã brasileira chamada Gabriela conseguiu chegar bem pertinho da nossa diva. Além de conseguir trocar algumas palavras com a cantora, a jovem também pediu um recado para os fãs brasileiros. Foi aí que a nossa bad girl disse que espera voltar em breve ao nosso país.

As únicas vezes em que Rihanna esteve no Brasil foi em 2011 e 2015, durante o Rock in Rio. Após o lançamento do seu último álbum, o "Anti", lançado em janeiro de 2016, houve uma negociação para que a cantora viesse ao Brasil com a "Anti World Tour". Porém, apesar da animação dos fãs, a turnê acabou não passando por aqui, infelizmente.

Será que a cantora pensa em vir para cá ainda em 2017? Vale lembrar que neste ano teremos diversas atrações internacionais visitando a nossa terrinha. Além do Rock in Rio, que contará com a presença Lady Gaga, teremos Ariana Grande, Bruno Mars, Ed Sheeran, John Mayer e muitos outros. Tá bom ou quer mais?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema