João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Todes es fãs de Taylor Swift estão aguardando ansiosamente o anúncio da próxima regravação da loirinha a ser lançada. Enquanto muites acreditavam que o aclamado "1989" era o candidato mais forte, um portal adiantou que quem ganhará uma versão inédita é o "Speak Now". Segundo o mesmo, o disco deverá ser lançado antes mesmo do ínico da nova turnê da artista. Confira mais informações!

Taylor Swift pode anunciar o "Speak Now (Taylor's Version)" a qualquer momento. De acordo com informações do The Sun, divulgadas no último domingo (01), a próxima regravação de um álbum da artista a ser lançado deve ser do disco que estreou em 2010. O portal ainda adiantou que o projeto estará disponível para o público antes do início da nova turnê da cantora.

Uma fonte próxima ao veículo teria dito que Taylor esteve no estúdio trabalhando nas regravações do "Speak Now" e do "1989". "Todos os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas o 'Speak Now (Taylor's Version)' deve ser lançado nos próximos meses, antes que ela comece sua turnê mundial, 'The Eras'", disse.

O insider ainda contou que a dona de "Anti-Hero" não parou para aproveitar o sucesso do seu último álbum e seguiu trabalhando duro. "Muitos outros artistas teriam parado para aproveitar o sucesso que ela viu com 'Midnights', mas Taylor é super focada e trabalha o tempo todo para seus fãs", finalizou.

Quando começa a "The Eras Tour"?

Se essa informação for verdadeira, nós poderemos escutar a nova versão do "Speak Now" antes do dia 18 de março de 2023, data em que acontece o primeiro show da "The Eras Tour".

Taylor deverá seguir com a agenda de apresentações até 05 de agosto, dia do último show anunciado pela loirinha. Mas, a cantora ficou de revelar as datas da turnê em outros países em breve. Será que isso inclui uma passadinha pelo Brasil?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema