Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Netflix revelou a data de estreia das duas partes da terceira temporada de "Bridgerton". A série chega ao streaming no primeiro semestre do ano que vem!

Os fãs de "Bridgerton" já podem respirar aliviados porque, finalmente, a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada! Para surpresa de muitos, o novo ano será dividido em duas partes, que serão disponibilizadas com um mês de diferença. Veja a seguir tudo que sabemos sobre a 3ª temporada de "Bridgerton" e suas datas de estreia!

Quando estreia a 3ª temporada de "Bridgerton"?

Nesta segunda-feira (11), a Netflix divulgou que a primeira parte da 3ª temporada de "Bridgerton" estreia no dia 16 de maio de 2024! Já a segunda parte chega no streaming quase um mês depois, no dia 13 de junho de 2024! Chegou a circular uns boatos de que "Bridgerton" voltaria ainda em dezembro deste ano, mas agora já está mais do que confirmado que a série estreia mesmo em maio do ano que vem.

O que vai acontecer na 3ª temporada de "Bridgerton"?

A 3ª temporada de "Bridgerton" vai contar a história do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). A notícia pegou alguns fãs desprevenidos, uma vez que essa não é a sequência original da série de livros que deu origem à série. Porém, já está mais do que certo que o próximo ano vai abordar esse relacionamento. As gravações da 3ª temporada já foram finalizadas e, agora, é só esperar a estreia. Enquanto isso, as duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, prontas para você maratonar!

sobre
o mesmo tema