Por Renata Kurisu
Ator conta que assim como a maioria das pessoas torce para os amigos ficarem juntos na trama na novela das 21h! Thalles ainda explica que entraria na terapia se vivesse com uma família tão complicada quanto a de seu personagem.

E quando a vida não é tão simples? O que o diga o ator Thalles Cabral, que interpreta Jonathan, em "Amor à Vida". Seu personagem na novela das 21h é um dos que mais sofre com toda a trama da polêmica família Khoury. Ou você acredita que é fácil descobrir que seu pai na verdade não é seu pai mas seu irmão, porque seu avó que é seu pai? Complicado isso, certo?

O Purebreak conversou com o ator e descobriu o que ele sentiu ao atuar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira e o que ele faria se vivesse uma situação parecida com a de Jonathan. No final, ele até revelou que casal da novela que ele gostaria de ver junto. Fica ligado!

Atuar com Mateus Solano e Antônio Fagundes

Ao ser escalado para "Amor à Vida", Thalles conta que ficou nervoso por atuar com seus ídolos: "Era uma nervosismo grande no começo porque eu respeito muito essa hierarquia. Eu me inspiro no Antônio, sabe? Eu vejo os ídolos, adoro eles e quando você vê que stá contracenando com eles, é algo sensacional".

E ainda revela que tudo fica melhor com o tempo: "Depois fica tranquilo porque percebe que eles são pessoas normais igual a você. Eu fiz amizades que quero levar para a vida".

Caos familiar

Thalles explica que se ele vivesse em uma caótica família como a de Jonathan ele precisaria de ajuda médica: "Eu faria muita terapia porque no início achei que ele iria enlouquecerm, porque passar por isso tudo, sofrer tanto e continuar indo com a vida... é difícil. Nos intervalos eu conversava com a Nathalia [Timberg] sobre o personagem e como podia melhorar ele".

O intérprete de Jonathan ainda explica que seu personagem é uma pessoa boa: "Walcyr pinta o personagem como um menino do bem. É um lugar tão podre, mas surgiu alguém muito do bem, mesmo com tudo aquilo. Foi ali que entendi que ele era maduro. Eu admiro e gostaria de ser como ele".

#Team Félix e Niko

O ator não hesitou em revelar o casal que ele está torcendo para terminar juntinho na novela, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso): "Eu torço pelos dois. Todo mundo que eu conheço torce para eles. Ninguém imaginava, foi uma virada porque o personagem [Félix] está conseguindo mudar o jogo. Ele era mau caráter, mas o filho o ajudou a se afastar desse caminho. Félix consegue sua redenção e se torna uma pessoa boa".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema