Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
The Weeknd teria confirmado seus shows no Brasil, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, nesta segunda-feira (28). De acordo com fontes, o cantor vai passar pelo nosso país em outubro do próximo ano. Flesch, conhecido por dar furos de shows internacionais, também diz que serão algumas apresentações em solo brasileiro. Confira mais detalhes!

Atualização: The Weeknd confirmou dois shows no Brasil! 7 de outubro de 2023, ele se apresenta no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e 10 de outubro de 2023 tem show em São Paulo, no Allianz Park. As vendas começam 8/12, quinta-feira, às 10h - pelo site da Eventim.

Fãs de The Weeknd já podem preparar o coração - e o bolso - porque o cantor vem aí! Nesta segunda-feira (28), o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar furos de shows internacionais, cravou que o cantor vem ao Brasil em outubro de 2023.

A notícia pegou de surpresa aqueles que contavam em ver The Weeknd no The Town - novo festival de música, que acontece em setembro de 2023, em São Paulo. Por outro lado, tem fãs animades com a possibilidade do ex de Selena Gomez fazer shows tanto no evento, quanto em apresentações solos. Confira o que já sabemos!

The Weeknd é confirmado no Brasil, segundo jornalista

O Flesch já estava avisando que as negociações de The Weeknd para fazer shows no Brasil estavam bem adiantadas, só que ninguém esperava por uma confirmação tão cedo. Nesta segunda-feira (28), o jornalista afirmou que os shows de The Weeknd no Brasil estão marcados para 2º semestre de 2023, em outubro.

Ao mesmo tempo que isso poderia indicar uma possível recusa ao The Town, marcado para 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, outras pessoas lembraram no fenômeno de Coldplay. O grupo britânico foi headliner no Rock in Rio, em setembro, e tinha diversos shows marcados pelo Brasil - incluindo na cidade do Rio de Janeiro.

Será que The Weeknd vai copiar o modelo do Coldplay? Outros possíveis nomes cotados para o The Town são Nicki Minaj, Rihanna e BLACKPINK.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema