Por Doris Marinho
Os dois brincam com os boatos de que estariam namorando e aumentam a torcida dos shippers.

O aguardado Prêmio Multishow 2016 rolou na noite desta última terça-feira (25) e trouxe mais surpresas do que a galera poderia imaginar! Entre elas, uma demonstração de carinho pra lá de pública entre Tiago Iorc e Tatá Werneck, que vêm sendo apontados como um casal há algum tempo.

Ao fim de sua performance na premiação, o intérprete do sucesso "Amei Te Ver" tascou um beijo na apresentadora. A estrela de "Haja Coração" ainda brincou chamando o gato de "amor" e dizendo para o artista deixar "a porta da cozinha aberta", insinuando um relacionamento entre os dois. Será que foi só uma provocação para os fofoqueiros de plantão ou realmente tá pintando um clima no ar? Só o tempo nos dirá!

Lembrando que o relacionamento de Tiago com a maravilhosa Isabelle Drummond terminou no finalzinho de 2015 e, desde então, o ídolo teen não assumiu nada sério com ninguém. As más línguas dizem que o pivô da separação foi Bruna Marquezine, graças a sua participação em um dos clipes do cantor, mas, nada foi confirmado oficialmente.

Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema