Por Renata Kurisu
"Percy Jackson" foi uma das maiores decepções dos fãs
Quem nunca se decepcionou indo ao cinema esperando ver uma coisa e acabar assistindo algo nada a ver? Eu com certeza já!

Depois de fazer a resenha de "Convergente", eu, Renata, estou de volta para reclamar junto de vocês sobre algumas adaptações que fracassaram. Sabe quando descobrimos que nossos livros favoritos vão virar filme e ficamos mega empolgados? Tudo piora quando percebemos que a produção - que tinha tudo para dar certo - não atendeu nossas expectativas. Por isso, vai uma listinha de cinco filmes que não são tão bons quanto as obras.

"Percy Jackson"

Estrelado por Logan Lerman, que fez um ensaio ultra sensual, os dois filmes da saga deixaram os fãs incomodados. Primeiro pela trama mudar e muito da história dos livros e segundo... pelos personagens. Annabeth é loira e no longa ela é morena.

Perdoamos então esse deslize só que lá vem os produtores e decidem pintar o cabelo dela de loiro. Não! Se o erro tá feito, fica nele logo, não piora as coisas. #SuperDecepção

"Vampire Academy" também decepcionou

"Vampire Academy"

A história de vampiros mistura humor ácido e drama, mas infelizmente o filme não fez o mesmo que o livro: cativar o público e acabou nem chegando aos cinemas brasileiros por isso. Ficou uma trama bobinha, superficial e com atuações bem fracas. Cadê o girl power, Rose?

"Avalon High" também deixou os fãs decepcionados

"Avalon High"

Quando Meg Cabot, a escritora da famosa saga "O Diário da Princesa", vendeu os direitos do seu livro para a Disney, ela achou que tinha feito a coisa certa. Bem, temos que discordar! Metade da história foi alterada e as coisas ficaram bem confusas.

"A Menina que Roubava Livros"

"A Menina que Roubava Livros"

A adaptação não ficou ruim mas os fãs do livro que conta a história de Liesel pecou em pequenos detalhes. Uma pena ver esse bestseller não ser tão bem representado!

"Quatro Amigas e um Jeans Viajante"

"Quatro Amigas e um Jeans Viajante"

Esse filme é complicado porque apesar do espírito de amizade, atuações regulares como as de Blake Lively e Alexis Bledel e a mensagem, eu sinto que algo ficou faltando.

(Escrito por: Renata Kurisu)

sobre
o mesmo tema