Por Bruno Janot
Logan Lerman
Logan Lerman
Ator também conta que fez sua primeira cena mais sexy e ousada no cinema em seu próximo filme, "Fury".

Pára tudo! Logan Lerman, o bonitinho da saga "Percy Jackson", acaba de fazer um ensaio super sensual para a revista "Interview". Nas fotos pra lá de quentes, ele aparece sem camisa, fumando e deitado ao lado de uma mulher nua.

Mas se você pensa que foi fácil para o ator tirar essas fotos, está errado! O menino é tímido #fofo. Logan, que é uma das estrelas do filme "Noé" ao lado de Emma Watson, com quem já contracenou em "Vantagens de Ser Invisível", disse que fazer o ensaio foi "estranho".

"Fazer fotos paradas é muito desconfortável para mim. Pegaram um cara que já é estranho e fizeram ficar mais estranho ainda", explica Logan na entrevista. "Sem falar que eles jogaram essa mulher linda, uma modelo nua no meio do ensaio. Tive que me controlar", diz o ator de 22 anos.

Na entrevista, ele também fala de seu próximo filme, "Fury", dirigido por David Ayer ("Dia de Treinamento") e estrelado também por Brad Pitt e Shia LaBeouf. No filme de guerra ambientado em 1945, Logan conta que fez sua primeira cena mais sexy e ousada no cinema.

"Acabei de fazer a minha primeira [cena picante]. Não foi tão ruim assim. Eu fiquei imaginando que seria algo tão maior do que foi. Mas você segue o script e é só um personagem e é muito mais fácil", conta.

Agora, confira as fotos do ensaio:

sobre
o mesmo tema