Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Valesca Popozuda criou um número no WhatApp só para seus #Popofãs
Valesca Popozuda criou um número no WhatApp só para seus #Popofãs
Cantora está de férias na Disney e atendeu os pedidos dos fãs.

Valesca Popozuda quer estar mais próxima ainda de seus #Popofãs! A dona do hit "Beijinho no Ombro" está de férias badalando pela Disney, mas aproveitou para contar uma mega novidade que vai lançar aos seus seguidores do Instagram: o #Popozap.

Não entendeu nada? A gente explica! É que a diva que liberou um clipe super colorido recentemente resolveu criar um número de telefone só para se comunicar com seus admiradores e ainda participar de grupos no WhatsApp nos quais ela vai bater papo sempre que puder.

Os fãs mandaram números para Valesca

Diferentemente do que ela tinha feito antes ao dar seu número pessoal, Valesca agora dedica um celular inteiramente para os fãs. Ela pediu que todos mandassem através de comentários no Insta e no Twitter seus números para que a equipe pudesse adicionar todos aos grupos.

A cantora fez tudo seguindo na ordem dos fã-clubes cadastrados até as pessoas do público em geral que querem mandar um recadinho pra ela: "Vai ser igual ao telefone. Quando eu ligar, aviso a vocês para a gente bater papo", explica.

Você também quer conversar com a fofa do funk? Mande seu celular pra ela e corra pro #Popozap!

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema