Por Raphael Freitas
5 Fotos
Veja as fotos!
João Vicente de Castro estrela vídeo sobre tatuagem e brinca com fãs de Naldo e Latino.

Polêmica é a palavra que melhor define a turma do "Porta dos Fundos". Depois de ter recebido ameaças na web devido o vídeo "Dura", Fábio Porchat e sua trupe devem arrumar confusão com fãs de dois dos cantores mais populares do Brasil: Naldo e Latino. Isso porque entrou no ar esta quinta-feira (20), o vídeo "Tatuagem" que satiriza pessoas e suas escolhas na hora de fazer uma tattoo. E um personagem é duramente crucificado por querer fazer um desenho com o rosto do cantor de "Amor de Chocolate".

Estrelado por João Vicente de Castro, namorado da diva Sabrina Sato (que deve estrear logo logo com novo programa na Record), a esquete mostra um tatuador que se recusa a fazer os desenhos sugeridos por um cliente. Uma das ideias seria uma tattoo com o rosto do cantor Naldo. Essa prática é muito comum entre fãs que imortalizam na pele desde autógrafos até imagens de games.

O assunto é tão polêmico que não tem como esquecer as famosas tattos de Bárbara Evans! Então, se a sua ideia é fazer uma tatuagem, siga os conselhos do "Porta dos Fundos" e pense bem!

sobre
o mesmo tema