Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Virginia Fonseca, conhecida influencer brasileira, surpreendeu seus seguidores ao cobrir a tatuagem que havia feito em homenagem ao seu ex, Rezende Evil. Ela postou tudo em seus stories e causou, logo em seguida posts do antes e depois confirmaram que ela havia feito. Confira o antes e depois.

A influencer Virgínia Fonseca continua surpreendendo com seus atos e dessa vez, o que está dando o que falar é o fato dela ter coberto uma tatuagem antiga, feita para seu ex-namorado, o youtuber Rezende Evil. A loira tinha o nome do jovem eternizado em um dos dedos de sua mão e cobriu com uma tattoo floral, mostrando o resultado em seus stories.

Hoje, Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe, para quem também já fez tatuagem em homenagem. O casal está sempre em pauta nas redes sociais, seja por polêmicas em que se envolvem ou por causa de atitudes como dar um avião de presente um para o outro.

Vale lembrar que a dona da We Pink já havia coberto uma tatuagem em seu ombro, também feita em homenagem aos fãs do youtuber, onde tinha um ADR escrito no ombro, que também cobriu uma uma tatuagem floral. Confira o antes e depois da nova cobertura:

sobre
o mesmo tema