Por Alberto Rocha
Se liga nessas informações para não ser a mais nova vítima!

E mais uma daquelas correntes chatas e perigosas está viralizando - literalmente - no Whatsapp. Dessa vez, uma mensagem com um link oferecendo novos emojis para o teclado do mensageiro está contaminando vários aparelhos com vírus! Cuidado!

Tudo bem que existem várias formas de trollar os seus amigos, mas tome muito cuidado porque nem tudo é brincadeira. De acordo com a empresa de segurança Kaspersky Lab, a mensagem já está sendo espalhada por aí desde o último final de semana. E, se você receber, não abra o link! Pois, dessa forma, será redirecionado para um site que te obriga a baixar um programa com o suposto pacote de emojis.

Essa não é a primeira e nem a última vez que hackers se aproveitam da inocência da galera para roubar dados pessoais como senhas e tudo mais. Pra não cair nesse golpe, é só seguir algumas dicas bem legais de segurança que o Purebreak já te ensinou! Lembrando que o Whatsapp, comprado pelo Facebook em 2014, não costuma enviar esse tipo de mensagem e sempre libera as novidades nas atualizações do aplicativo, ok? Então fiquem de olho!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema