Por Alberto Rocha
Se você já não conseguia acompanhar as conversas nos grupos de até 100 pessoas, agora vai ainda mais difícil...

E a próxima atualização do Whatsapp vai deixar as conversas em grupo muito melhor, ou um pouco mais confusas para alguns, pois a última versão do popular mensageiro, que ficou de graça pra todo mundo, aumenta o limite de 100 contatos para 256! E não é só isso, agora também dá pra acessar suas conversas também pelo Microsoft Edge. Confira abaixo todos os detalhes!

Se o aplicativo ainda não foi atualizado, você pode esperar mais um pouquinho - e descobrir essas curiosidades super legais sobre o app - ou fazer o download direto do site oficial. Pra você por dentro de tudo, a última vez que o Whatsapp fez alguma modificação nos grupos foi lá em 2014, quando o mesmo número dobrou e passou de 50 para 100 pessoas. Mesmo assim, o mensageiro do Facebook ainda fica atrás do Telegram, um dos seus maiores concorrentes, que possui suporte para até 1000 contatos! Enfim, como sua vó já dizia: "Em grão e grão, a galinha enche o papo", não é mesmo?

Outra novidade recém-chegada, é que a galera que usa o Edge, da Microsoft, já consegue acessar a versão web através do navegador. Apesar de ainda estar com alguns probleminhas técnicos, o serviço funciona da mesma forma que no Chrome, Opera, Safari e Firefox. E aí, tá esperando o que pra testar?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema