Por Pedro Lino
O desejo de comer chocolate provocou a criatividade da galera na Internet, por isso veja os melhores memes para compartilhar nesta Páscoa.

Poucos são os Breakers que não gostam de chocolate, né?! Por isso, a Páscoa é uma data muito especial para o Purebreak. Afinal é neste feriado que dividimos gostosuras com toda a famíla e amigos da escola. Porém existem outras coisas boas para compartilhar... Memes pelo Whatsapp! Como já percebemos nas imagens do calor do verão de janeiro, a zoeria não tem limites pelo mensageiro. E para divertir a turma do aplicativo, mande para os grupos as imagens da galeria acima.

A comilança do feriado sempre deixa o pessoal paranóico: será que vou engordar?! Por isso mande para esse povo a Barbie antes e depois da Pascóa. Na imagem, a boneca engordou alguns quilinhos e está representando todos que comeram muito bacalhau espiritual e não perdoaram nenhum ovinho de chocolate.

Por falar em comida, um pizzaiolo mais ousado resolveu fazer uma pizza bizarra com bastante requeijão, tomate, azeitona, batata palha e... Ovo de Páscoa. A sobremesa fica no meio da pizza e com bastante perseverança (e a ajuda de amigos) é possível limpar o prato! A imagem é ideial para compartilhar com os gulosos!

Aproveite que já está no aplicativo do Purebreak (para Android e iTunes ) e dê "print" nas imagens que mais gostou. Depois saia compartilhando com todos os amigos pelo Whatsapp.

sobre
o mesmo tema