Por Alberto Rocha
Xuxa posta foto com a pele enrugada no Instagram e rebate críticas dos haters à sua pele
Xuxa posta foto com a pele enrugada no Instagram e rebate críticas dos haters à sua pele
A loira não está nem um pouco preoupada com a opinião dos outros e diverte os seguidores com montagem inusitada.

Agora até a pele da Xuxa anda fazendo sucesso na internet. Depois de assustar os fãs em vídeo de "boa noite", na madrugada desta quarta-feira (7), a apresentadora postou no Instagram uma foto em que aparece envelhecida para rebater as críticas dos haters ao seu rosto sem maquiagem.

Na legenda da publicação, a contratada da Record, que vai tomar o lugar de Gugu nas noites de quarta-feira, manda um papo reto para aqueles que não curtiram o vídeo anterior e encheram seu perfil nas redes sociais com comentários negativos. "Pra quem reclamou da minha pele ai vai essa versão mais madura hehehe", rebate a mãe de Sasha. Pelo menos agora os internautas já podem realmente perguntar se a cinquentona "colocou botox" ou então se "está doente?".

O fato é que a idade chega pra todo mundo, não é mesmo? E mesmo assim, Xuxa está em ótima forma para seus 52 anos de idade e inúmeros sucessos. Além disso, a eterna rainha dos baixinhos é garota propaganda de um famoso creme rejuvenescedor conhecido mundialmente. Mas e aí, quem achou muito engraçado a foto da ex-global cheia rugas na face?

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema