Por Louise Moraes
Cantora também pretende gravar um EP com seis músicas inéditas.

Quem curte os youtubers do momento, com certeza já ouviu alguma vez Sofia Oliveira cantar hits de sucesso. A curitibana é conhecida por seus covers e cup songs, músicas que usam copos como instrumentos. Ela chegou a viralizar quando deu uma resposta para a música "Vai Vendo", do Lucas Lucco. Com apenas 16 anos, a gata tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no youtube e, nesta sexta-feira (22), lança sua primeira música autoral.

Alguns de seus fãs tiveram o privilégio de ouvir a canção "Você Foi Moleque", antes de todo mundo. Em seu canal, Sofia divulgou a reação deles. O melhor é que no final do vídeo tem um trechinho do single, que vai estar disponível nas principais plataformas de streaming e venda online, como Google Play, Spotify, Youtube, iTunes e Deezer.

Fãs comentam o primeiro single autoral de Sofia Oliveira

É, pelo visto essa linda que começou fazendo covers de artistas como o Biel, Luan Santana e Anitta, agora está começando com tudo sua carreira de cantora. O próximo passo será gravar um EP com seis composições originais! Nesse ritmo, essa gata que já tem mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais vai continuar bombando bastante na internet!

sobre
o mesmo tema