Por Guilherme Assumpção
O novo casal do pedaço já não esconde o romance.

Zayn Malik protagonizou alguns momentos muito bombásticos em 2015, como quando saiu oficialmente do One Direction e anunciou que se lançaria em carreira solo. Porém, 2016 parece ser um ano reservado para o amor na vida do cara, que está totalmente dedicado ao seu novo namoro com Gigi Hadid. Ele até foi procurar um apartamento com ela!

Calma, as estrelas ainda não estão pensando em morar juntas - pelo menos por enquanto. O novo casal do pedaço foi visto procurando apartamentos em Nova York, nesta segunda-feira (4), mas o imóvel provavelmente não será para os dois. Pra quem não sabe, Gigi está buscando um novo lar há um bom tempo, após alguém invadir sua antiga casa, em julho do ano passado.

Ou seja, não será dessa vez que Zayn e Gigi vão dividir o mesmo teto. O bonitão está apenas ajudando a loira na busca por um novo apê. Porém, isso não quer dizer que eles não estejam levando a relação a sério... Pelo contrário! Os dois estão aparecendo bem mais nas redes sociais.

O primeiro a quebrar o silêncio na internet foi Zayn, que postou uma foto fofa com a amada em sua conta no Instagram. Já no último fim de semana, foi a vez de Gigi compartilhar um clique de Zayn em seu Instagram, no qual o ex-One Direction aparece sem camisa, segurando um gatinho.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema