Por João Paulo Pereira
Zayn Malik, ex integrante de One Direction em carreira solo
Zayn Malik, ex integrante de One Direction em carreira solo
Para ele, o cantor poderia brilhar muito mais e isso não era possível com os outros meninos.

As polêmicas de Zayn Malik com a banda One Direction não acabam tão cedo, mesmo com clima amigável com alguns integrantes. Dessa vez, o DJ Naughty Boy resolveu falar sobre a separação do cantor com a banda. E em entrevista à rádio Capital FM, o produtor falou um pouco sobre o verdadeiro potencial do moreno e os projetos que estão por vir.

Em entrevista, o DJ soltou o verbo e declarou o que achava de Zayn na época que integrava a boyband: "Ele tem uma voz maravilhosa, mas eu sinto que todos eles do One Direction agregaram algo como indivíduos ao grupo. Zayn provavelmente foi o que não mostrou tudo o que ele é capaz de fazer", comentou com muita sinceridade. O cara ainda falou um pouco como é a parceria entre os dois: "Eu acho que o Zayn é maravilhoso. Eu sinto que ele é um artista de verdade. Eu trabalho com cantores-compositores. Acho difícil trabalhar com pessoas que não têm nada a dizer", explica.

O gato está animado com os novos projetos e já gravou até música nova, "I Won't Mind", após sua saída da banda, que está se virando bem sem o cantor. A carreira solo não foi lançada oficialmente, mas a qulquer momento novidades podem surgir a respeito. Afinal, o produtor está trabalhando para isso. Será que vai dar certo?!

Zayn Malik, ex integrante de One Direction em carreira solo
Zayn Malik, ex integrante de One Direction em carreira solo
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema