Por Beatriz Vianna
Uma nova versão do clipe de "7 rings", da Ariana Grande, para deficientes auditivos já está disponível no YouTube. A iniciativa é de Nyle DiMarco, vencedor do Ciclo 22 do "America's Next Top Model", que também é surdo. No clipe, modelos gays recriam cenas da versão original, interpretando a música em linguagem de sinais! Vem ver o resultado!

Que Ariana Grande mandou muito bem com "7 rings" não é novidade pra ninguém, né?! O novo single, que deixou muita gente empolgada, fez com que a cantora ocupasse o topo da Billboard Hot 100 pela segunda vez, ultrapassando Post Malone e Halsey. Das várias versões que o clipe da música ganhou, a de Nyle DiMarco, sem dúvidas, merece destaque. Por quê? A gente te conta.

O ator e modelo surdo, vencedor do Ciclo 22 do programa "America's Next Top Model", recriou o clipe de "7 rings" para torná-lo acessível a deficientes auditivos. No clipe, DiMarco e um grupo de modelo gays revivem cenas da versão original, com direito a interpretação da música em linguagem de sinais. O resultado não poderia ser mais incrível!

Ariana Grande revela data de estreia do quinto álbum

Depois de tantas especulações e até erros do Google, Ariana Grande , enfim, revelou que seu quinto e tão aguardado álbum, "thank u, next", será lançado 8 de fevereiro.

A voz de "Imagine" compartilhou não só a data de lançamento no Instagram, como também a tracklist. De quebra, iniciou junto aos fãs uma contagem regressiva.

Nem preciso perguntar quem aí está ansioso(a) pro mês que vem, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

feb 8

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Não esqueçam do Grammy 2019!

Dois dias após o lançamento do "thank u, next", ainda tem o Grammy Awards 2019 pra acompanhar, viu?! E é claro que Ariana está na lista dos indicados. A cantora concorre nas categorias Melhor Performance Pop Solo, por "God Is A Woman", e Melhor Álbum Vocal de Pop, com "sweetener".

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema