Por Victor Viana
"A Barraca do Beijo 2": 5 perguntas que nos fizemos após assistir o primeiro trailer do novo filme
"A Barraca do Beijo 2": 5 perguntas que nos fizemos após assistir o primeiro trailer do novo filme
Saiu nesta segunda-feira (6) o primeiro trailer de "A Barraca do Beijo 2" e nem é preciso dizer que os fãs estão pirando com a novidade, né? Afinal, todo mundo quer saber o como está a vida de Elle (Joey King) e o que vai acontecer no futuro, já que a protagonista está no seu último ano da escola. E aí, o que será que vai acontecer?

A Netflix resolveu deixar a gente feliz e liberou, nesta segunda-feira (6), o primeiro trailer de "A Barraca do Beijo 2". Nem é preciso dizer que os fãs da comédia romântica protagonizada por Joey King estão em festa, né? O filme, infelizmente, só estreia no dia 24 de julho. Ou seja, até lá teremos tempo de sobra para teorizar sobre o futuro de Elle (Joey King). Inclusive, após assistir ao trailer, o Purebreak ficou com alguns questionamentos.

Estas são as 5 perguntas que nos fizemos após assistir o trailer de "A Barraca do Beijo 2":

O Relacionamento à distância entre Noah e Elle vai funcionar?

Pelo trailer, já deu pra perceber que Elle e Noah (Jacob Elordi) farão de tudo para esse namoro à distância dar certo e podemos dizer que eles estavam indo bem, né? Mas, várias inseguranças vão começar a pipocar na cabeça da nossa protagonista e a gente sabe que isso é o pontapé inicial para as coisas começarem a dar errado. E aí, será que esse amor vai resistir?

Marco tem potencial para ser um novo crush?

Marco (Taylor Zakhar Perez) mal chegou na escola nova e já está fazendo maior sucesso. E mesmo sem perceber, Elle acaba declarando que acha o novo aluno interessante. E já deu pra notar que o interesse é recíproco. Será que eles combinam o suficiente para formar um novo casal? Bom, no final do trailer ficou bem óbvio o quanto o rapaz valoriza a personagem de Joey King. Você acha que eles podem terminar juntos?

Qual universidade escolher?

Elle e Lee (Joel Courtney) desde de sempre tinham o sonho de estudar na universidade de Berkeley. Porém, essa ideia ficou mais fraca após Noah ir para Harvard e pedir para Elle ir também. Nem é preciso dizer que a garota vai ficar super confusa, o próprio trailer já deixou claro. E aí, para onde vocês acham que a nossa protagonista vai? Bom, seria muito interessante se ela optasse por uma terceira escolha, né?

A amizade entre Lee e Elle vai sobreviver a mais uma crise?

Os acontecimentos do primeiro filme da Netflix deixaram a amizade de Lee e Elle bastante abalada. Mas, no final, deu tudo certo. No entanto, será que essa relação sobrevive a mais uma crise? Como o rapaz vai ficar ao descobrir que sua melhor amiga tem pensando fazer outra universidade? Bom, independente da resolução dessa história, sabemos que algum conflito vai rolar.

Com quem Elle vai ficar?

Já deu pra notar que Elle vai ficar bem dividida em "A Barraca do Beijo 2", né? Além da questão da universidade, que atinge sua relação com Lee, ainda tem o namoro estremecido com Noah e o crush novo em Marco. Ou seja, confusão total. Qual será o destino da personagem? Seja lá o que venha a acontecer, o Purebreak espera a protagonista tome as decisões baseadas no que ela realmente quer.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema