Por Beatriz Vianna
Veja todas os detalhes que sabemos sobre "A Barraca do Beijo 2"
Veja todas os detalhes que sabemos sobre "A Barraca do Beijo 2"
Desde que a Netflix confirmou "A Barraca do Beijo 2", a galera fã de romance adolescente não quer saber de outra coisa. E parece que a sequência vem cheia de novidades, viu?! Novos personagens, rumo diferente para a história e já temos até previsão de estreia! Mas pra você não se perder no meio de tanta info, separamos tudo o que sabemos sobre o filme para te ajudar a situar nesse mar de infos.

Se você está tão ansioso quanto o Purebreak para "A Barraca do Beijo 2", veio ao lugar certo! A sequência do filme que conquistou o coração dos telespectadores da Netflix está prevista para 2020 e promete vir cheia de novidades. Quer saber mais sobre os atores confirmados, novos personagens, a história e muito mais? Então prepare-se porque separamos tudo o que sabemos sobre a continuação!

Quem são os novos personagens?

Pode comemorar, porque teremos novos personagens no longa que prometem dar aquela agitada na trama, viu?! E foram os próprios protagonistas, Joey King e Joel Courtney, que anunciaram a novidade. Os novatos são Maisie Richardson Sellers, de "Legends of Tomorrow", e Taylor Perez.

Fim do romance entre Elle e Noah?

Ainda não sabemos maiores detalhes, mas de acordo com o Deadline, a personagem de Maisie será uma garota universitária que deixará Noah Flynn (Jacob Elordi) beeem confuso, enquanto o personagem de Taylor chegará na escola e ficará bem próximo de Elle (Joey King). Eita!!!

Image result for elle e noah a barraca do beijo gifs

Sequência será baseada na história do segundo livro

Uma espécie de spin-off do primeiro filme foi lançada em livro, "A Casa de Praia", cuja história mostra Elle, Lee e Noah aproveitando o verão antes do mais velho ir para a faculdade. Mas a autora da obra, Beth Reekles, confirmou que "A Barraca do Beijo 2" será baseado no segundo livro da história!

Image result for elle e noah a barraca do beijo gifs

Autora de "A Barraca do Beijo" anuncia data de lançamento do segundo livro

"The Kissing Booth: Going The Distance", ainda sem tradução, promete mostrar como Elle e Noah vão lidar com o relacionamento a distância, agora que Noah está em Harvard e Elle cursando o último ano do ensino médio. O livro está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Uma cena específica terá referência do primeiro filme

Quem lembra de uma cena mega emocionante de dança entre Elle e Lee no primeiro filme no jogo Dance Revolution?! Pois bem. Em entrevista à LA Times, Joey disse: "É tão intenso e se no primeiro filme você achou que fomos bem, espere para o segundo".

Animated GIF

Quando e onde vai ser lançado?

Ainda não foi divulgada nenhuma data específica, mas tudo indica que "A Barraca do Beijo 2" vai ser lançado em 2020 e, assim como o primeiro, o longa vai direto para a Netflix.

Related image

Data de estreia

De acordo com a Netflix, "A Barraca do Beijo 2" entra no catálogo dia 24 de julho.

sobre
o mesmo tema