Por Beatriz Vianna
O teaser da primeira temporada de "The Act", nova série do Hulu, já está disponível e traz Joey King irreconhecível na pele Gypsy, uma jovem abusada pela mãe. A trama foi baseada em uma história real e retratará o que, de fato, acontecia entre Gypsy e Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette). A estreia está prevista para 20 de março.

Joey King e Patricia Arquette estão prestes a retratar um dos casos mais assustadores de relacionamento tóxico entre mãe e filha que já se teve notícia. A história de Gypsy e Dee Dee Blacnchard será abordada na primeira temporada de "The Act", nova antologia do Hulu. O primeiro teaser da trama foi divulgado e mostra a estrela de "A Barraca do Beijo" irreconhecível - e bem parecida com a Gypsy da vida real.

A estreia está prevista para chegar ao catálogo do serviço de streaming 20 de março. É de arrepiar mesmo! Confira.

A transformação

A galera quase surtou quando Joey apareceu de cabeça raspada nas redes sociais logo após fazer sucesso como Elle no original da Netflix. Acontece que a atriz só estava se preparando para dar vida à Gypsy Blanchard na ficção. As primeiras imagens da atriz como a jovem na trama já saíram e é surpreendente como ficaram tão parecidas.

O caso

Gypsy e Dee Dee Blanchard são as protagonistas reais de um dos casos mais bizarros de relacionamento tóxico entre mãe e filha dos EUA. A situação veio à tona quando Gypsy, junto ao namorado, assassinou a mãe depois de descobrir que durante toda a sua vida foi forçada a acreditar que era doente. Por conta disso, teve de passar por várias cirurgias desnecessárias e tratamentos cruéis, quando na verdade era uma menina saudável. Isso tudo porque a mãe acreditava que assim era possível manter a filha perto para sempre.

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema