Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar do sucesso que "A Barraca do Beijo 2" está fazendo na Netflix, muita gente tem comentado que Jacob Elordi não parece muito animado na pele Noah Flynn. Aliás, o humor do ator é algo que tem gerado muitas dúvidas desde que o filme estava sendo divulgado. Para alguns fãs, Jacob parecia desinteressado. Será? Em recente entrevista, o rapaz esclareceu tudo o que estava rolando.

Desde que o primeiro teaser de "A Barraca do Beijo 2" foi divulgado pela Netflix, os fãs colocaram na cabeça que Jacob Elordi, o intérprete de Noah Flynn. Muita gente achou que o rapaz parecia mais desanimado e até meio triste. O longa estreou e as especulações ficaram ainda mais fortes, já que, para muitos, Jacob não parecia contente. Além disso, começaram a especular que ele estava sim por ter que contracenar com Joey King, que agora é sua ex-namorada. Em recente entrevista ao Access Hollywood, ele explicou o que, de fato, estava acontecendo durante as gravações do segundo filme de "A Barraca do Beijo".

"A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo", contou. "Eu também acho... Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito", completou. Vocês também acham que o personagem é desse tipo? De qualquer forma, Jacob tinha motivos para estar bem cansado. Afinal, ele começou a gravar "A Barraca do Beijo 2" logo após o fim das gravações da primeira temporada de "Euphoria". Ou seja, o ator não teve descanso.

"Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei 'Euphoria' e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para 'A Barraca do Beijo' e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?", declarou. Para quem não sabe, o terceiro filme também já foi gravado e por isso Jacob Elordi precisou viajar para a África. Ou seja, ele teve que gravar duas produções de uma vez. Compreensível esse cansaço, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema