Por Victor Viana
Apesar do sucesso que "A Barraca do Beijo 2" está fazendo na Netflix, muita gente tem comentado que Jacob Elordi não parece muito animado na pele Noah Flynn. Aliás, o humor do ator é algo que tem gerado muitas dúvidas desde que o filme estava sendo divulgado. Para alguns fãs, Jacob parecia desinteressado. Será? Em recente entrevista, o rapaz esclareceu tudo o que estava rolando.

Desde que o primeiro teaser de "A Barraca do Beijo 2" foi divulgado pela Netflix, os fãs colocaram na cabeça que Jacob Elordi, o intérprete de Noah Flynn. Muita gente achou que o rapaz parecia mais desanimado e até meio triste. O longa estreou e as especulações ficaram ainda mais fortes, já que, para muitos, Jacob não parecia contente. Além disso, começaram a especular que ele estava sim por ter que contracenar com Joey King, que agora é sua ex-namorada. Em recente entrevista ao Access Hollywood, ele explicou o que, de fato, estava acontecendo durante as gravações do segundo filme de "A Barraca do Beijo".

"A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo", contou. "Eu também acho... Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito", completou. Vocês também acham que o personagem é desse tipo? De qualquer forma, Jacob tinha motivos para estar bem cansado. Afinal, ele começou a gravar "A Barraca do Beijo 2" logo após o fim das gravações da primeira temporada de "Euphoria". Ou seja, o ator não teve descanso.

"Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei 'Euphoria' e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para 'A Barraca do Beijo' e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?", declarou. Para quem não sabe, o terceiro filme também já foi gravado e por isso Jacob Elordi precisou viajar para a África. Ou seja, ele teve que gravar duas produções de uma vez. Compreensível esse cansaço, né?

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema