Por Beatriz Vianna
Além de "A Barraca do Beijo": veja outras 5 produções com Jacob Elordi
Além de "A Barraca do Beijo": veja outras 5 produções com Jacob Elordi
Se você está com saudades do Jacob Elordi nas telinhas da sua TV saiba que veio ao lugar certo. O intérprete de Noah Flynn em "A Barraca do Beijo" tem outras produções no currículo, além do original da Netflix. Algumas, inclusive, podem ter passado batidas por você. Por isso, selecionamos 5 filmes e séries com o ator para você incluir na maratona!

Jacob Elordi ficou famoso por interpretar o popular Noah Flynn, em "A Barraca do Beijo". Com isso, o ator australiano entrou para o time de galãs da Netflix e já está confirmado na sequência do longa. Mas se você está com saudades de vê-lo na pele do Noah, o Purebreak tem uma saída: que tal conhecer outros personagens dele?! Jacob pode não ter o mesmo currículo extenso de sua parceira de cena, Joey King, mas já esteve em algumas produções, além do romance adolescente da gigante streaming. Separamos 5 delas para você assistir!

1. "Euphoria" (2019)

"Euphoria" é um dos recentes e polêmicos sucessos da HBO. A série protagonizada por Zendaya aborda temas considerados tabus como consumo de álcool, drogas, sexualidade, bullying e outras questões que surgem já na adolescência. Na trama cuja 2ª temporada foi confirmada, Jacob é Nate Jacobs, um jogador de futebol americano que tem um relacionamento tóxico com Maddy (Alexa Demie).

2. "The Mortary Colllection (2019)

Nem só de romances adolescentes vive Jacob Elordi. Para quem não sabe, ele já atuou em um longa de terror. "The Mortary Collection" conta a história de uma garota que vai a um funeral em um antigo necrotério. Lá ela se depara com uma sala secreta, onde descobre coisas inimagináveis sobre o lugar. No longa, Jacob interpreta Jake.

3. "Swimming Safari" (2017)

Jacob não faz parte do elenco principal de "Swimming Safari", mas vale a pena assistir para prestigiar, né?! A comédia gira em torno de três famílias com filhos adolescentes que moram na Austrália, no ano de 1975. Um acontecimento nada comum no local vira a vida desses vizinhos de cabeça para baixo.

4. "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (2017)

Sim, Jacob Elordi esteve em "Piratas de Caribe" e você nem percebeu. Tudo bem que foi uma participação pontual como um dos marinheiros de St. Martins, mas vale a pena procurá-lo no longa da Disney para ver se você reconhece.

Para quem não assistiu, neste título o capitão Jack Sparrow (Jonny Depp) precisa lidar com o capitão Salazar (Javier Bardem) e seu exército de piratas fantasmas assassinos.

5. "The Very Excellent Mr. Dundee" (2019)

Nesta trama, Jacob Elordi marca presença com o personagem Chase. A comédia é sobre a própria vida do ator Paul Hogan, famoso pelo antigo filme "Crocodilo Dundee" nos cinemas e que, depois de muito tempo, retorna em "The Very Excellent Mr. Dundee".

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema